Braspress surpreende Catalão com Dirigível em ação de marketing

Empresa de logística utiliza veículo aéreo icônico para conectar-se à comunidade local de Catalão

(Foto: Zap Catalão)

A cidade de Catalão, em Goiás, foi surpreendida nesta sexta-feira (1), por uma ação de marketing inusitada da Braspress, uma das principais empresas de logística do país. Os catalanos foram pegos de surpresa ao verem um dirigível pairando nos céus da região e rapidamente começaram a registrar imagens do evento.

A iniciativa da Braspress em utilizar um dirigível como parte de sua campanha de marketing visa retornar às origens desse icônico veículo aéreo. Este dirigível em particular, conhecido por sua participação em campanhas da Michelin Pneus no passado, foi plotado pela empresa Braspress no início do ano para essa ação específica.

Inicialmente, o dirigível estava concentrado na região metropolitana de São Paulo, mas como parte de sua jornada itinerante, desceu até Uberlândia em comemoração ao aniversário da cidade que aconteceu ontem e depois seguiu para Brasília. Em seu retorno, o dirigível fez uma passagem marcante por Catalão, como parte da estratégia de marketing da Braspress.

O impacto da ação foi imediato, com muitos catalanos capturando fotos e vídeos do dirigível. A empresa ressalta que essa exibição aérea é estritamente uma tática de marketing destinada a reforçar o reconhecimento da marca e a se conectar com a comunidade local por onde o dirigível passou e passa.

A Braspress demonstrou mais uma vez sua criatividade ao utilizar esse meio de divulgação para promover sua marca e, ao mesmo tempo, encantar os habitantes de Catalão com essa inusitada exibição aérea.

(Foto: Zap Catalão)

VEJA VÍDEOS:

Comentários