Bonnie Tyler promete show incrível em Goiânia: “Quero que todos cantem junto comigo”

Cantora galesa do sucesso ‘Total Eclipse of the Heart’ se apresenta neste sábado (26/11) no Goiânia Arena com a turnê comemorativa dos 50 anos de carreira 

(Foto: Divulgação)

Quem já foi em um karaokê na vida, com certeza cantou ou escutou Total Eclipse of the Heart. Isso porque o hit dos anos 1980 é um dos mais queridos entre os fãs de música pop. Quando as luzes do palco se acenderem, os primeiros acordes da banda começarem e a voz da dona do sucesso mundial, a galesa Bonnie Tyler, 71 anos, ecoar no show na capital, um filme vai passar na cabeça de quem acompanhou essa fase. A apresentação será neste sábado (26), a partir das 21 horas, no Goiânia Arena. A promessa é de uma noite nostálgica.

Além de reviver o maior clássico da carreira, a estrela não deixará outros hits memoráveis de fora, caso de Holding for a Hero. Escrita para o filme Footloose, a canção segue presente na cinematografia em filmes e séries de super-heróis. It’s a Heartache, Lost in France e The Best (conhecida na voz de Tina Turner) são outros sucessos. “Quero que todos cantem junto comigo, eu e minha banda somos como uma família e enquanto estivermos no palco, garantiremos que todos tenham momentos incríveis”, disse ela, em entrevista ao POPULAR.

No palco, além da participação de David Mackay, que produziu os dois primeiros álbuns da cantora nos anos 1970, também farão parte do show os compositores Kevin Dunne, Brian Cadd e Stuart Emerson, além dos novos colaboradores Sir Barry Gibb e Amy Wadge. A banda também vai apresentar canções do seu último registro Between the Earth and the Stars. Lançado em 2019, o disco conta com 14 faixas e marca o retorno da galesa ao estúdio depois de seis anos. No repertório, três duetos, com Rod Stewart, Cliff Richard e Francis Rossi.

Com informações O Popular.

Comentários