Bombeiros farão cortejo com corpo de Marília Mendonça pelas ruas de Goiânia; veja como fica trânsito

Ainda não há definição sobre o horário de chegada do corpo da cantora a Goiânia para o velório e enterro

Bombeiros farão cortejo com corpo de Marília Mendonça pelas ruas de Goiânia; veja como fica trânsito (Foto: SMM – Divulgação)

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) montou um esquema especial para o trânsito na região do Goiânia Arena neste sábado (6), onde ocorre o velório da cantora Marília Mendonça, com reforço de fiscalização. Haverá um cortejo com o corpo da eterna rainha da sofrência pelas ruas da capital.

Ainda não há definição sobre o horário de chegada do corpo da cantora em Goiânia para o velório e enterro. No entanto, a prefeitura, Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros definiram três etapas:

  1. Translado do aeroporto até a Funerária para preparação: (translado discreto), com apoio da PM;
  2. Translado da funerária até o Goiânia Arena: (translado discreto), com apoio da PM;
  3. Translado do Goiânia Arena até o Cemitério (ainda não definido, talvez Memorial) – Cortejo em Caminhão do Corpo de Bombeiros.

O velório será aberto ao público das 13h às 16h, no Goiânia Arena. A expectativa é que, pelo menos, 100 mil pessoas passem pelo local para prestar as últimas homenagens à cantora.

Segurança do trânsito será reforçada

De acordo com o planejamento da Fiscalização de Trânsito da SMM, o Estacionamento Norte do Estádio Serra Dourada será liberado para veículos do público. Já a entrada das autoridades será pelo acesso Sul (Defesa Civil). A entrada principal do Goiânia Arena será somente para pedestres.

Agentes da SMM, com seis viaturas e quatro motocicletas, estarão posicionados nos seguintes pontos para controle viário e segurança dos pedestres:

  • Avenida L x Portão Norte do estacionamento do Estádio Serra Dourada
  • Rótula da Rua 77 x Rua 72
  • Cruzamento da Av. Fued José Sebba x Av. Olinda x Avenida L
  • Avenida Fued José Sebba x Rua 31 x 32

Acidente de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu depois que o avião em que estava caiu na zona rural de Piedade de Carantinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela saiu de Goiânia por volta das 14 horas e seguia para um show que faria a noite na cidade mineira.

Junto com ela, estava seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, cujas identidades ainda não foram reveladas. Ninguém sobreviveu ao acidente.

Com informações Mais Goiás

 

Comentários