Bebê que sofreu várias fraturas e queimaduras morre em hospital de Goiânia; pais estão presos

Radiografia mostra fratura na perna esquerda da bebê que está internada em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Morreu na manhã desta terça-feira, 10, no Hospital Materno Infantil, em Goiânia, a bebê de seis meses agredida pelos pais em Trindade, município da região metropolitana da capital. A informação foi confirmada pela unidade de saúde, que lamentou a morte, após seis dias de internação da criança. Laudo prévio da Polícia Técnico Científica divulgado nesta segunda-feira, 9, mostrou que a bebê tinha marcas de lesões antigas e recentes, além de um edema cerebral.

O laudo constatou pelo menos 12 lesões, entre hematomas e queimaduras. O edema cerebral, um inchaço no crânio, decorrente do aumento de líquido, pode ter sido causado por acidentes vasculares. Os pais da criança, o homem de 24 anos, e uma mulher de 18, estão presos. Eles foram autuados inicialmente por tentativa de homicídio, mas a delegada do caso, Renata Vieira, disse que eles podem responder ainda por maus tratos e agora, com a morte, por homicídio.

O casal nega as acusações de maus tratos. Ele disse que não fez nada com a criança, mas a mulher disse que o companheiro puxou as pernas e braços da filha com força e bateu a cabeça dela na madeira da cama. O caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar de Trindade na quinta-feira da semana passada, dia 5.

Com informações de O Popular

Comentários