“BBB 21”: Karol Conká é eliminada com 99,17% e bate novo recorde de rejeição no programa

Sister disputava com Arthur e Gilberto, que emplacaram 0,54% e 0,29%, respectivamente

Karol capitaneava o grupo dos vilões do reality show ao lado de Nego Di, eliminado na semana passada, e Projota (Fabio Rocha / Globo)

Autora do hit Tombei, Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (23), com 99,17% dos votos da audiência. No quarto paredão do reality show, a rapper enfrentou Arthur e Gilberto, que tiveram 0,54% e o,29% da escolha da audiência, respectivamente. O índice coroa a rapper como a participante mais rejeitada da história do reality, um título que Nego Di passou a carregar desde a semana passada, quando recebeu 98,76% dos votos.

Karol capitaneava o grupo dos vilões do reality show ao lado de Nego Di — eliminado na semana passada — e Projota. Também são amizades próximas deles a psicóloga Lumena e a funkeira Pocah. Nas redes sociais, famosos chegaram a fazer campanha pedindo a eliminação da artista.

Como de costume, a “turma do mal” do reality show é rejeitada pelo público. A rapper, em especial, protagonizou diversas polêmicas durante sua participação. Um dos momentos que mais gerou revolta do público foi quando ela pediu que Lucas Penteado ficasse calado enquanto ela almoçava. Dias depois, chamou o participante de abusador. Além disso, na festa em que o brother beijou Gilberto, ela apoiou Lumena quando a psicóloga acusou o ator de “agenciar uma pauta LGBT+ em causa própria”. Na ocasião, o participante desistiu e saiu do programa

Karol também foi acusada por internautas de ser xenófoba com Juliette, advogada paraibana. À época, justificou a exclusão da sister dizendo que ela era de Curitiba, “uma cidade muito reservadinha” e que ela tinha “muita educação para falar com as pessoas”. Além disso, brigou com Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano e discutiu com Camilla de Lucas por ela tomar o lado de Gilberto em uma briga com Arthur.

*Com informações do GZH

Comentários