Em Rio Quente, Batalhão Rural recupera 24 cabeças de gado furtadas em propriedade rural de Orizona

A recuperação dos bovinos aconteceu em uma propriedade rural de Rio Quente

(Foto: COC Goiás)

Três suspeitos foram presos na tarde desse sábado (29) em Rio Quente, aproximadamente 140km de Catalão, por furtarem 24 cabeças de gado no município de Orizona. Os bovinos estariam avaliados em R$ 136 mil.

Segundo informações, após tomar conhecimento do furto de 24 cabeças de gado ocorrido no Município de Orizona na madrugada de quinta para sexta-feira (28), equipes de inteligência e operacionais do Batalhão Rural, através do Comando de Operações de Cerrado (COC), iniciaram diligências para encontrar o rebanho, identificar e prender os autores;

Os levantamentos ininterruptos culminaram na identificação e localização do caminhão boiadeiro utilizado no transporte em Água Limpa-GO. A partir daí, na tarde de sábado (29) foi localizada uma propriedade rural no município de Rio Quente onde o todo o gado furtado estava. Com notas e informações de procedência falsa, o rebanho já havia sido vendido.

Todos os animais foram recuperados e devolvidos ao legítimo proprietário, sendo os três envolvidos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Caldas Novas para os procedimentos cabíveis.

Comentários