Batalhão Rural prende homem por posse irregular de arma de fogo, furto qualificado e tentativa de corrupção ativa, em Buriti Alegre

Fato aconteceu por volta das 15h45, dessa sexta-feira, 10

(Foto: Divulgação Batalhão Rural Goiás)

Um homem foi preso após ser flagrado por posse irregular de arma de fogo, furto qualificado e tentativa de corrupção ativa. O fato aconteceu por volta das 15h45, dessa sexta-feira, 10.

Segundo a Polícia Militar, após tomarem conhecimento de furto de semovente ocorrido em propriedade rural do município de Buriti Alegre, a equipe do Batalhão Rural iniciou diligências na região com o apoio do 19° Curso de Operações de Inteligência – COIPM.

Durante as diligências, a equipe conseguiu localizar o suspeito em uma propriedade rural no momento em que desossava a carne do semovente furtado, bem como uma arma de fogo.

Diante a situação flagrancial, o criminoso ainda tentou corromper a equipe oferecendo valor em dinheiro para ser liberado, e, posteriormente, sendo conduzido para a Delegacia de Policia de Itumbiara.

Assim, como resultado da operação, o homem foi autuado em flagrante delito por Posse Irregular de Arma de Fogo, Furto Qualificado e Tentativa de Corrupção Ativa. Foram apreendidas uma Espingarda cal. 28 com uma munição, uma serra fita, uma talha manual e um bovino abatido.

Comentários