Baleado pela PM após reagir à ordem de prisão, foragido da justiça morre

Foragido da justiça morre após reagir à ordem de prisão pela PM.

Foto: Reprodução/Juliano Resende

Diogo Silva Coelho de 30 anos de idade, que estava foragido da justiça foi baleado após reagir à ação de recaptura e não resistiu e veio a óbito a caminho do Pronto Socorro.

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (26/12), por volta das 17h00, em uma residência localizada na Rua Pôrto Rico, bairro Jardim Europa Em Patrocínio.

De acordo com informações, o suspeito tentou fugir e ainda apontou uma arma para um policial militar, que reagiu para se defender, foi dada ordem para que os indivíduo suspeito ficasse na posição de busca pessoal, o suspeito se aproveitou e correu, porém foi perseguido pelos policiais militares, o indivíduo sacou uma pistola da cintura e se virou parcialmente, apontando a arma em direção aos militares, que diante da ameaça real contra suas vidas efetuaram disparos em direção o autor, que foi atingido caindo ao solo.

De imediato, foi socorrido ao Pronto Socorro pelos próprios policias militares, porém não resistiu e veio a óbito a caminho da unidade de saúde.

Com o fugitivo foi apreendido uma pistola 9mm, com um carregador alongado, uma arma de fabricação caseira, diversas munições intactas, um colete balístico e varias toucas ninjas possivelmente usadas na prática de diversos crimes em Patrocínio.

Comentários