Atletas da ONG Doce Lar de Catalão, se destacam na 1ª Copa Construindo Campeões

Ao todo foram ganhas 27 medalhas no evento Construindo Campeões

O Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, reuniu mais de 1.600 alunos do projeto, acima de 3 anos, de 21 municípios representados, para disputas de karatê (Divulgação)

32 alunos da ONG “Doce Lar”, de Catalão, participaram nos dias 10 a 12 de junho em Goiânia, um Campeonato do Programa Construindo Campeões realizado pelo Estado de Goiás.

O torneio no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, reuniu mais de 1.600 alunos do projeto da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) , que tem como público-alvo crianças e adolescentes matriculados na rede pública de ensino e adultos de baixa renda.

As crianças e adolescentes da Doce Lar se destacaram e sagraram campeões em várias categorias e modalidades esportivas como karatê, jiu-jitsu, taekwondo e judô, conquistando ao todo 30 medalhas entre o primeiro e terceiro lugar.

“É um resultado de um trabalho sério, ressalto a determinação e força de vontade dos jovens Atletas da associação DOCE LAR. Agradeço aos amigos e parceiros que sempre nos apoiam, nossa eterna gratidão. Parabéns a Equilíbrio fertilizantes pelo apoio de sempre. Parabéns a todos os nossos atletas, os pais e responsáveis que acreditam em nosso trabalho desde o início”, agradeceu Wellington Batista – vice-presidente, professor e professor da Instituição Doce Lar.

1ª edição da Copa Construindo Campeões, em Goiânia (Reprodução Governo de Goiás)

Para a realização da 1ª Copa foram disponibilizados transporte, alimentação e hospedagem aos participantes, que já contam com kimonos e luvas fornecidos pela Seel, além de um curso de capacitação/reciclagem para os professores do projeto. “Essa é a primeira, mas virão outras copas, com mais atletas, mais pessoas, troca de faixas, desenvolvimento e acompanhamento”, assegurou o secretário Henderson de Paula Rodrigues.

Conheça a ONG “Doce Lar” – projeto social que proporciona karatê para crianças e adolescentes, em Catalão. Saiba mais clicando aqui.

Comentários