Assaltantes obrigam reféns a ficarem pelados em ônibus na BR-262 próximo a Uberaba

Além dos objetos de valor, os assaltantes também recolheram os celulares dos passageiros antes de fugirem em dois carros

(Foto: Ilustrativa • Reprodução)

Um ônibus com 21 passageiros foi alvo de uma ação criminosa na BR-262, próximo a Uberaba. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o assalto ocorreu quando o veículo foi abordado por assaltantes armados, que renderam o motorista e alguns reféns foram obrigados a ficarem pelados no momento do crime.

Conforme o relato do motorista do ônibus, durante a viagem, um carro se aproximou e emparelhou com o veículo, momento em que um dos ocupantes apontou uma arma para o condutor, ordenando que parasse o ônibus. Três homens encapuzados então invadiram o veículo, enquanto um deles rendeu uma das passageiras, ameaçando-a com uma arma na cabeça.

Ainda segundo as testemunhas, enquanto um dos assaltantes recolhia os pertences das vítimas, os outros dois ficaram sob controle do motorista. O grupo criminoso obrigou o condutor a seguir para um canavial, onde no meio da mata, os reféns homens foram coagidos a tirarem todas as suas roupas e virarem de costas. Os criminosos chegaram a cogitar que as mulheres também ficassem nuas, mas a ideia foi abandonada após uma conversa entre eles.

Além dos objetos de valor, os assaltantes também recolheram os celulares dos passageiros antes de fugirem em dois carros. A PRF foi acionada e está em busca dos suspeitos e dos materiais roubados.

 

(Com informações, Regionalzão)

Comentários