Assaltante de supermercado morre em confronto com a CPE em Campo Alegre de Goiás

O confronto ocorreu na tarde deste sábado, 21, em uma área de mata fechada; O indivíduo morreu após dar entrada no hospital

Leandro Araújo Nascimento, 23 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um indivíduo de alta periculosidade, suspeito de roubar um supermercado na cidade de Campo Alegre de Goiás, morreu após troca de tiros com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 8ª CIPM, na tarde deste sábado, 21. O indivíduo chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi identificado como sendo Leandro Araújo Nascimento, 23 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), após um roubo em um supermercado na última quinta-feira, 19, na cidade, as equipes iniciaram as diligências e por meio de imagens de monitoramento identificaram o suspeito. Os policiais foram até a residência do suspeito, ao chegar no local o indivíduo evadiu em fuga para uma área de mata fechada, que fica aos fundos do imóvel. Foi solicitado apoio policial e um cerco foi montado com três equipes.

Após o roubo com uso de arma de fogo em um supermercado da cidade, os indivíduos evadiram do local em uma moto (Foto: Reprodução)

Leia mais:

Supermercado é alvo de assaltante em Campo Alegre de Goiás

De acordo com a PM, foram cinco horas de buscas pelo suspeito, e em um certo momento ao visualizar os policiais o mesmo efetuou dois disparos, onde houve o confronto.

O criminoso foi atingido e de imediato foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Municipal da cidade, e após dar entrada na unidade hospitalar, seu quadro clínico se agravou e evoluiu a óbito.

A Polícia Cientifica foi acionada para perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Conforme a PM, o indivíduo tinha passagens por diversos crimes, entre eles roubo com uso de arma de fogo, e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Durante a operação, a moto utilizada no crime de roubo e a arma do confronto foram apreendidas, além de duas munições intactas e duas deflagradas.

A PM informou que a garupa que deu apoio ao roubo no supermercado, foi identificado, porém, não foi localizado.

Comentários