Artilheiro do Campeonato Amador de Catalão, Rogério Felipe recusou proposta de várias equipes para jogar no Elsinho +Esporte

Natural de Cumari, o atacante Rogério Felipe, de apenas 18 anos é o artilheiro e uma das grandes revelações do Campeonato Amador de Catalão neste ano 2019.

Revelado num projeto de incentivo ao esporte em Cumari, o atacante já impressionava desde os seus onze anos de idade com sua habilidade e fome de gols.

Aos doze anos, Rogério foi aprovado na categoria de base do Cruzeiro de Minas Gerais. Anos seguintes foi aprovado para compor a equipe do Goiás Esporte Clube.

Em 2017, de volta à sua terra natal, Rogério Felipe foi campeão da segunda divisão do Campeonato Amador de Catalão pela equipe do Elsinho Joalheiro, marcando o gol do título na final contra o Red Barça.

Em 2018, Rogério passou pela equipe do Comercial, equipe mais antiga do futebol amador de Catalão, onde teve uma boa passagem e gerou interesse em várias outras equipes da primeira divisão como o Atlético, Real B-13 e Cia. do Espeto, mais optou em jogar para a equipe do Elsinho +Esporte. A justificativa foi para ter mais visibilidade e conseguir impressionar os dirigentes do CRAC. Pelo o que tudo indica, vem dando certo.

O artilheiro do campeonato, conta com um belo companheiro no ataque, o meia atacante Levi, também de Cumari, uma parceria de anos.

Recentemente, Rogério Felipe foi eleito uma das grandes revelações do campeonato pelos internautas numa enquete feita pelo Blog Zap Catalão, obtendo 56% do votos. Cerca de 350 pessoas escolheram Rogério como a grande revelação do campeonato.
O artilheiro concorreu com seu amigo de infância Maikin, da Equipe do Atlético, que teve 44% dos votos, que compreende a 275 pessoas.

Em Cumari, cidade que fica a 30 km de Catalão, tem grandes jogadores como Rogério (Elsinho+Esporte), Levi (Elsinho+Esporte), Diego (Red Barça), Walker (Atlético), Iron (Cia. do Espeto) e João Marcelo (Sem Clube).

Comentários