Apresentadora da Record é demitida e expõe supostos casos de machismo

A apresentadora Mariana Martins (Imagem: Reprodução/Instagram @marianamartins.tv)

A jornalista Mariana Martins foi demitida na manhã desta terça-feira (25/5) da TV Record Goiás, onde trabalhava desde março de 2019. Em suas redes sociais, a jornalista fez duras críticas à Record e relata que passou por momentos constrangedores.

“A pressão pela audiência não pode maltratar nem coagir o funcionário. Vivi várias situações de constrangimento e ficou claro que queriam me transformar em uma outra pessoa. […] De um tempo para cá, comecei a viver situações de constrangimento”.

Apesar de não ter sido informada sobre o motivo da demissão, @marianamartins.tv diz já imaginar. Em um dos relatos feito pela jornalista, diz que foi exposta a situações de constrangimento em reuniões, quando foi questionada sobre o teor das fotos de seu perfil no instagram que poderiam estar afetando o índice de audiência do programa.

“As situações de constrangimentos, preconceitos e machismo foram inúmeras.”, relatou ao dizer que a emissora também faz “tortura psicológica”. Mariana ainda falou que outra jornalista da emissora, que também é muito conhecida, também foi coagida e teve que apagar publicações das redes sociais.

A repostagem entrou em contato com a TV Record para posicionamento sobre as declarações feitas pela jornalista e aguarda retorno.

*Com informações do Portal Dia Online

Comentários