Após ser extubado, Iris tem redução de medicamentos para pressão, mas segue em estado grave na UTI

Ex-prefeito de Goiânia foi entubado, sedado e transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI) após sofrer uma convulsão e apresentar uma arritmia cardíaca na noite de sábado (21)

(Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

O ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás, Iris Rezende Machado, de 87 anos, passa por redução na medicação para controle da pressão. De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (23), ele segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de Neurologia de Goiânia.

Após ser extubado na manhã desta segunda-feira (23), Iris utiliza um catéter de oxigênio e seu estado de saúde é considerado grave. Os demais órgãos apresentam bom funcionamento, segundo a equipe médica.

O emedebista foi entubado, sedado e transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI) do Instituto de Neurologia de Goiânia após sofrer uma convulsão e apresentar uma arritmia cardíaca na noite de sábado (21). No dia 6 de agosto, Iris foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro depois de sofrer um acidente vascular hemorrágico (AVCH).

*Com informações de O Popular

Comentários