Maria Eduarda Alves tinha 24 anos e foi morta a tiros. Crime foi no último sábado (19).

Um homem de 54 anos foi preso após matar Maria Eduarda Alves, de 24, em Monte Carmelo. Ele alegou para a Polícia Militar (PM) que a vítima havia furtado a moto dele após a realização de um programa sexual.
Segundo a PM, ela foi morta com um tiro na região do pescoço no último sábado (19), um dia após o encontro entre eles. O suspeito foi preso na zona rural da cidade. Com ele foram apreendidas munições e moto. A arma usada no crime não foi localizada.
De acordo com a funerária São Vicente de Paula, Maria Eduarda tinha quatro filhos. Ela foi sepultada um dia após o crime, no domingo (20).
A reportagem, a Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado para o sistema prisional, ficando à disposição da justiça.
“Na data do crime, a perícia oficial deslocou ao local do fato, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a remoção do corpo ao Posto Médico-Legal para ser submetido ao exame de necropsia. A investigação prossegue visando a completa elucidação do crime”, informou a nota da polícia.
Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)
Comentários