Após matar mulher, homem tira a própria vida em Pires do Rio

O homicido aconteceu na tarde desta quarta-feira, 16, o suspeito do crime tirou a própria vida após o fato

Vítima: Eliete Veríssimo, de 44 anos |  Suspeito: Giancarlos da Silva (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher identificada como Eliete Veríssimo, de 44 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Santa Cecília, em Pires do Rio. Após as diligências a Polícia Militar (PM) localizou o suspeito do crime já sem vida.

Segundo a Polícia Militar, foi acionada por volta das 12h55, para atender uma ocorrência de agressão por arma branca (faca) na rua Maria Rosa, quando a equipe chegou ao local, a mulher estava com uma faca cravada nas costa e óbito constado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após levantamento de informações, as equipes do CPU e CPE (Comando de Policiamento Especializado), identificaram a residência no bairro Tancredo Neves, onde o suspeito do crime estaria escondido, após adestrarem a residência, o suspeito, identificado como Giancarlos da Silva, de 45 anos, foi localizado já sem vida.

A PM informou que o homem tirou a própria vida após ter cometido o crime.

Os locais foram isolados pela PM, e após os procedimentos da Polícia Cientifica os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.

Eliete e Giancarlos eram conhecidos a um bom tempo, segundo a família da vítima, os dois frequentavam a mesma igreja, porém, ele sempre quis namorar com Eliete e nunca foi correspondido. Nesta tarde, ele o abordou na rua, no momento que ela estava caminho do trabalho e cometeu o crime.

A polícia trata o caso como crime de feminicídio, mesmo os envolvidos não terem relacionamento afetivo.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apura o fato.

(Foto: Reprodução/Pires do Rio News)

Comentários