Após emboscada, jovem é morto com facadas, chutes e pauladas em Araguari

Um jovem de 24 anos foi morto nesta quinta-feira (24) após ser vítima de uma emboscada em Araguari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz foi convidado por uma adolescente de 15 anos para passar a noite na casa dela no Bairro Goiás. Ao chegar ao local, o jovem foi morto com chutes, socos, pauladas, facadas e depois teve o corpo queimado.

“Ele foi atraído até a residência e ao chegar lá tinham seis pessoas, sendo quatro homens maiores, um adolescente e a garota o aguardando. Foi quando ela foi para o lado de fora e os homens assassinaram o jovem na residência”, explicou o sargento da PM, Sérgio Assis.

Conforme os militares, a vítima foi brutalmente agredida dentro da casa, depois colocada em um cobertor e teve corpo queimado em um terreno baldio localizado a cerca de 500 metros da casa onde foi morto. Além disso, os autores fizeram um vídeo após o assassinato com o corpo do jovem.

“Tudo ocorreu entre a madrugada e a manhã desta quinta. Um jornalista da cidade recebeu denúncias anônimas do homicídio e comunicou a PM, então realizamos rastreamento e encontramos as pessoas denunciadas. No celular de um deles visualizamos o vídeo em que eles se vangloriavam pelo crime e ao lado do corpo da vítima diziam ‘pilantra tem que morrer'”, explicou o sargento.

Prisões

Ainda de acordo com a PM, três indivíduos do sexo masculino foram presos e a adolescente de 15 anos foi apreendida. A idade dos detidos não foi informada.

“Todos, incluindo a vítima, têm passagens policiais por uso e tráfico de drogas e são conhecidos pelos militares por envolvimento no mundo do crime. Os presos confessaram o homicídio, mas não citaram a motivação. Agora seguimos para localizar um adolescente e um outro homem que também participaram do assassinato”, finalizou o sargento Assis.

Fonte: G1 Triângulo

Comentários