Após discussão, homem é morto a facadas em rua do Bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia

Crime teria ocorrido depois de uma briga entre a vítima e dois suspeitos, encaminhados para a delegacia. A PM informo que um dos autores confessou o crime.

(Foto: Ilustrativa / Polícia Militar / Minas Gerais)

Um homem de 39 anos foi morto com quatro facadas na madrugada desta quinta-feira (29). O assassinato aconteceu na Rua Motorista, no Bairro Jardim das Palmeiras em Uberlândia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e no local encontrou o corpo no meio da rua. Ele já estava sem sinais vitais. A perícia confirmou que o homem teve duas perfurações de faca no pescoço e duas na altura do peito.

Ao analisar o possível local do crime, a perícia encontrou vestígios de sangue e uma faca de aproximadamente 8 centímetros.

Segundo a PM, dois possíveis autores foram identificados nas proximidades do crime. Em primeiro momento, os suspeitos negaram envolvimento com a vítima.

Depois, em conversa com os militares, um dos suspeitos confessou ter brigado com a vítima na mesma noite do crime. Nesta briga, a vítima deferiu dois golpes de faca no possível autor.

Ainda segundo a PM, o suspeito afirmou que poderia ser o autor do crime já que teria motivo para matá-lo por conta da briga anterior. O outro suspeito foi visto em imagens de câmeras de segurança da rua conversando com a vítima antes do assassinato.

Ao ser interrogado, confirmou que foi até a vítima para avisar que ‘não vou te matar neste momento porque tem uma viatura na rua’. Após a ameaça, a vítima foi encontrada morta com facadas no meio da rua.

Um dos suspeitos, de 48 anos, confessou a participação no crime e foi encaminhado para a delegacia. O outro também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

Comentários