Após denúncia de vizinho, PM registra ocorrência de pertubação de sossego em Ipameri

(Foto: Reprodução)

Na manhã de ontem (segunda-feira, 28), por volta das 10h15min, quando a equipe de policiais militares em patrulhamento preventivo foi acionada, para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego alheio, que segundo a Polícia Militar (PM) o solicitante relatou sobre um som alto, perturbando o seu sossego.

Ainda de acordo com a PM, No local a vítima/comunicante relatou que desde o dia 25está tendo o seu sossego perturbado pelo vizinho que mora na casa ao lado; que não aquentando mais a perturbação ligou solicitando a equipe policial para o registro da ocorrência.

Após a vítima assinou o Termo de Manifestação do Ofendido, e foi procedida a abordagem ao local com o uso de giroflex e toques de sirene, onde foi identificado o suposto autor responsável pela perturbação.

A PM informou que o susposto responsável foi qualificado e informado a respeito da denúncia feita pela vítima, ato contínuo o suposto autor assinou o Termo de Compromisso de Comparecimento em juízo da Comarca de Ipameri-GO.

Diante o exposto foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência T.C.O-PM, com base na lei de perturbação do trabalho ou do sossego alheio; ficando o suposto autor a comparecer em juízo com data e horas a serem estabelecidas pelo poder judiciário da Comarca de Ipameri.

Comentários