Após decisão judicial, manifestantes liberam distribuidora de combustíveis em Senador Canedo

De acordo com o Jornal O Popular, manifestantes desbloquearam na manhã de quarta-feira, 15 de novembro a entrada e saída de caminhões de duas distribuidoras de combustíveis em Senador Canedo, na região metropolitana.

A ação ocorreu após uma decisão judicial emitida pelo Tribunal de Justiça de Goiás, na terça-feira (14).

Em caso de descumprimento da liminar, foi fixada uma multa diária no valor de R$ 10 mil. Alguns caminhões carregados com combustíveis já começaram a deixar à distribuidora.

Desde a madrugada da última segunda-feira (13/11), as distribuidoras de combustíveis estavam bloqueadas em Goiás.

Cidades como Silvânia, Itaberaí, Jataí e Rio Verde, além de postos na capital, já registram falta de combustíveis. A ameaça de desabastecimento de combustível que estava previsto para os próximos dias levou os jaraguenses a formarem uma imensa fila em todos os postos da cidade na noite de terça-feira.

Em poucos minutos alguns zeraram seus estoques e apenas quatro postos prosseguiram atendendo a milhares de veículos até a 1h da manhã.

Em Ceres e também em sua vizinha Rialma, as filas atravessavam várias quadras, com motoristas cheios de receio de ficar sem combustível por tempo inderteminado.

Agora que já se sabe que as bombas voltarão a funcionar normalmente, só resta saber se o preço irá cair ou permanecer da mesma maneira.

Fonte: Jornal Fala mais / O Popular

Comentários