Após ameaçar a namorada com arma em Uberlândia, homem foge e envia PIX com mensagens pedindo para conversar: ‘Seja mulher e fala comigo’

Crime aconteceu na segunda-feira (2), no Bairro Shopping Park, e o filho da vítima de 4 anos estava com ela no momento em que o homem aponta a pistola.

(Foto: Ilustrativa / Zap Catalão)

Uma mulher de 42 anos foi ameaçada com uma arma de fogo pelo namorado, de 32, no Bairro Shopping Park, em Uberlândia. O caso foi registrado na frente do filho dela, de 4, nesta segunda-feira (2).

Em depoimento para a Polícia Militar (PM), a mulher contou que estava com o namorado em casa e que após uma discussão entre eles quebrou o celular dele. Para revidar, ele tentou quebrar o notebook, o celular e o vidro do carro dela.

Segundo relatos da vítima para a PM, o homem chegou a usar um ferro de passar roupas para quebrar os vidros do carro dela. Em seguida, ele vai para a rua e a mulher tentar fechar o portão da garagem quando ele aponta uma pistola para ela e o filho.

Para se proteger, a mulher agarrou a criança e se escondeu atrás de um muro. Nesse momento, o suspeito foge do local e um vizinho que viu toda a cena acionou a PM.

Durante as buscas pelo homem, eles encontraram a arma usada por ele escondida em um lava-jato que pertence ao cunhado dele.

Em depoimento, a mulher contou que enquanto os policiais estavam em sua casa, o suspeito estava mandando diversas transferências via PIX com as seguintes mensagens: “Seja mulher e fala comigo, resolve as coisas de cabeça erguida”, “Você não tinha o direito de fazer o que fez, me chama e vamos conversar, você está errada”, “Vamos conversar com mais calma pelo amor de Deus”, “Olha o inferno que tornou nossa vida por bobeira, por não saber conversar”.

Até o momento, o homem não foi encontrado.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

Comentários