Após 25 dias na UTI, morre em Goiânia, Mardônio Guimarães de Melo, vítima de um grave acidente na GO-020 entre Pires do Rio e Palmelo

Mardônio Guimarães de Melo (Foto: Reprodução | Redes sociais)

EM ATUALIZAÇÃO | Morreu na noite desta segunda-feira, 08, após 25 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva, Mardônio Guimarães de Melo, servidor público municipal, que trabalhava na Casa de Apoio de Catalão em Goiânia.

Mardônio estava internado no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), em Goiânia, vítima de um grave acidente na GO-020 entre Pires do Rio e Palmelo.

O caso aconteceu no último dia (17/07), em uma colisão envolvendo dois veículos. Mardônio chegou a ser socorrido em estado grave, foi transferido para Goiânia, com várias complicações ao longos dos últimos 25 dias, não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (08).

Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda não havia sido liberado pelo IML. Segundo informações de familiares Mardônio será translado de Goiânia para Catalão onde reside familiares e amigos.

Sobre o local e horário do velório e sepultamento, ele será velado na casa de velório Fenix, e o horário do velório será das 20h00 até às 09h00 da amanhã e será sepultado no cemitério municipal ao lado do Crac.

Relembra o caso:

Colisão frontal entre dois carros deixa óbito na GO-020 em Pires do Rio

Comentários