Após 15 anos, Anna Carolina Jatobá é solta e vai cumprir pena de progressão no semiaberto

Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni foram condenados pela morte de Isabella Nardoni em 2008

(Anna Carolina Jatobá deixando a penitenciária | Foto: R7)

Anna Carolina Jatobá condenada por ter matado, em 2008, a menina Isabella Nardoni, foi solta da prisão na noite desta terça-feira, 20. Agora, ela obteve progressão da pena para o regime aberto. Jatobá cumpre pena há 15 anos e, atualmente, estava em um presídio em Tremembé, no interior Paulista.

Inicialmente, a madrasta de Isabella Nardoni foi condenada a 26 anos de prisão. Ela foi culpada por homicídio triplamente qualificado. O pai, Alexandre Nardoni, foi condenado pelo mesmo crime. Os dois mataram a garota e jogaram a menina da janela do apartamento onde moravam, na zona norte de São Paulo.

Alexandre Nardoni, pai de Isabella, foi condenado a 30 anos de prisão e continua encarcerado na penitenciária de Tremembé, em regime semiaberto.

(Isabella Nardoni | Foto: reprodução)

Segundo o Ministério Público, a madrasta esganou a menina e depois o pai a jogou pela janela. Os dois alegaram que outra pessoa havia entrado no apartamento para matar a garota.

Em 2017, Jatobá conseguiu o semiaberto e, desde então, é beneficiada com as saidinhas temporárias. As atividades fora do presídio, no entanto, eram discretas e raramente ela era vista nas ruas.

Com informações: Jornal Opção

Comentários