Aleksandro da dupla com Conrado morre em acidente com ônibus em São Paulo

Cerca de 18 pessoas estavam no ônibus e oito foram internados em estado grave

Ônibus da dupla Conrado e Aleksandro se envolve em acidente e deixa cinco mortos em São Paulo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O cantor sertanejo Aleksandro Correio, que fazia dupla com Conrado, morreu em um acidente de ônibus na manhã deste sábado na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, interior de São Paulo. Além do cantor, o Corpo de Bombeiros confirmou cinco mortos e 11 feridos em estado grave. Desses, ao menos três ficaram presos entre as ferragens.

A concessionária Arteris, que administra a via, relata que 18 pessoas estavam no ônibus. Algumas vítimas ainda não foram identificadas.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal apontam que um pneu dianteiro estourou e provocou o tombamento. o acidente aconteceu por volta das 10h30 e formou-se um congestionamento de cerca de dez quilômetros no km 402, sentido Curitiba/São Paulo (SP).  O ônibus já foi colocado de pé e o trânsito, controlado.

Sete ambulâncias e cerca de 18 socorristas atuaram no local.

A dupla que emplacou sucessos com os hits “Camionete inteira”, “Quem nunca” e “Efeito Borboleta” saiu de Tijucas do Sul (PR), onde realizaram um show na noite de sexta-feira (6) e seguia para São Pedro (SP), para cumprirem agenda neste sábado.

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Artur Dias 

Comentários