Ainda sem vencer, Crac enfrenta o Goiatuba em busca da vitória para sair da zona de rebaixamento

Leão do Sul terá mudanças na equipe, já o Azulão deve manter a mesma equipe que vem tuando no estadual.

(Foto: Edição Matheus Almeida / Zap Catalão)

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac) enfreta a equipe do Goiatuba na tarde de hoje, domingo (4), às 16h00, na Arena Rifertil, o jogo é válido pela 6ª rodada do Goianão 2024, marcando a metade da disputa da primeira fase da competição que é de turno único.

O Crac vai em busca da sua primeira vitória na competição para sair da zona de rebaixamento, já o Goiatuba busca a vitória para se manter na zona de classificação para a próxima fase e até para subir mais posições na tabela.

CRAC

(Foto: Matheus Almeida / CRAC)

O Leão do Sul realizou seu último treinamento na manhã de ontem, sábado (3), foi realizado um treino voltado para situações reais que possa acontecer contra a equipe do Goiatuba, o time segui concentrado para a partida que acontece hoje.

A grande novidade no Leão do Sul é a chegada do atacante, Adaílson Gonçalves, o jogador que tem 27 anos, foi anunciado na última quinta feira (1º) e já está escrito no BID da CBF e já está liberado para atuar, sua estreia pode acontecer no jogo de hoje, afinal é uma peça fundamental tendo em vista que o Crac necessita de vencer e voltar a marca gols na competição.

O zagueiro William Goiano é outra novidade no Crac, o jogador que está recuperando de uma lesão, voltou a treinar com bola nesta semana e pode voltar a atuar, ele é um atleta muito querido por parte da torcida Catalana e atuou muito bem em todas as vezes que vestiu a camiseta do Leão do Sul nas últimas temporadas, então, o time do Crac poderá ter William Goiano de volta na partida de hoje.

O zagueiro Márcio Luiz e o lateral esquerdo Matheus Silva, estão suspensos pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo e, com isso, ficam fora do jogo. A tendência é que Luiz Henrique entre na zaga e Neto, lateral de ofício, pega a vaga na esquerda. Nas demais posições, o time deve repetir a escalação que entrou em campo contra o Goiás.

O técnico Wagner Lopes que precisa vencer deve fazer mudanças no ataque e também no setor defensivo, o certo é que o Crac precisa vencer e torcer para o Anápolis perder para deixar a zona de rebaixamento, a última vitória do Crac em casa foi pela série D de 2023, no dia 10/06 quando ganhou do Operário-MS por 4 a 0, ou seja são 7 partidas disputadas aqui sem vitória do Leão do Sul.

GOIATUBA

(Foto: Divulgação / Goiatuba)

O técnico Márcio Goiano não deve fazer muitas mudanças com relação a equipe vêm atuando. O sentimento da equipe do Goiatuba e de muito respeito com relação ao Crac pois eles consideram um jogo muito difícil na cidade de Catalão.

O time não terá nem um desfalque, nem por lesão e nem por cartão, a zaga será titular com o jogadores Rodrigo Milanês e o Alex, defesa essa que levou poucos gols na competição.

O trio de volantes, composto por Gilberto Junior que faz a função na frente do zagueiro, o Guilherme Pitbull e o Lagoa dando apoio ao setor ofensivo do Goiatuba, os três volantes estão entre os tops 5 dos volantes do campeonato segundo sofer scoor.

Em entrevista para uma rádio de Goiatuba, o técnico do Goiatuba disse que: “Respeito muito grande por parte da nossa equipe pelo Crac que é uma excelente equipe, só que eles ainda não encaixaram na competição, o Crac tem time para está mais acima.”

VENDA DE INGRESSOS

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

A venda de ingressos se inicia às 12h00 na bilheteria da Arena Rifertil / Genervino da Fonseca, a promoção da camiseta do Crac ainda continua, os valores são os seguintes:

Inteira: R$ 40,00

Meia entrada com a Camiseta do Crac: R$ 20,00.

Ficha técnica:

Crac x Goiatuba

6ª rodada do Goianão

Data: 04/02/24

Horário: 16h

Local: Arena Rifertil, em Catalão, Goiás

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Cristhian Passos e André Severo

4° Árbitro: Leandro Cardoso

Crac: Cleriston; Wagner Manaus, Luiz Henrique, Correa e Neto; Bruno Henrique, Luiz Fernando e Gui Campana; Thiago Pará, Jonatha Carlos e João Celeri

Técnico: Wagner Lopes

Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Millanez e Elivelton Recife; Gilberto Júnior, Lagoa e Guilherme Pitbull; Jean Maciel, Ikson e Marcos Paulo.

Técnico: Márcio Goiano.

Comentários