Agressão, violência e lesão: Mulher fica ferida após discussão com companheiro na zona rural de Orizona

Lesão corporal dolosa – violência doméstica

Violência Doméstica – Ilustrativa (Foto: Arquivo Agência Brasil)

Um homem foi preso por agredir a companheira. Fato que aconteceu na madrugada deste sábado, 2, na zona rural de Orizona.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 00h40, uma equipe compareceu até uma propriedade rural do Povoado de Montes Claros, em Orizona, onde, por telefone, a solicitante relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro.

Em deslocamento para a região, a PM encontrou mulher na estrada principal onde relatou que estava com seu amásio e ele, por sua vez, fazia uso de bebidas alcoólicas. E ao chegar a casa, começou a conversar com o homem que não queria que ela ficasse próximo dele, momento que ele a segurou pelos cabelos, a jogou na cama, desferiu socos na parte do abdômen, costa e cabeça. Aproveitando da fragilidade da vítima caída na cama, foi à cozinha e pegou uma faca e dizia que iria matá-la, chegando a correr em volta da cama e desferiu um golpe de faca que acertou de raspão em seu braço.

Não satisfeito, ele quebrou o celular da companheira, além de vários objetos e começou a jogar para fora da porta da cozinha.

A mulher relatou que conseguiu fugir para uma mata onde conseguiu ligar com outro celular que possui para a PM.

Diante dos relatos, os policiais se deslocaram até a sede da fazenda, onde encontrou o homem dormindo.

Foi feito a abordagem, realizada a detenção do suspeito e condução das partes até o Hospital de Pires do Rio para a lavratura do relatório médico. Logo após, foi feita a condução das partes até a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.

Comentários