Após sofrer agressão do marido, mulher resiste à abordagem policial e acaba sendo presa por desacato e por cultivo de pés de maconha dentro de casa

Mãe fez denúncia à Polícia

(Foto: Zap Catalão)

Na noite da última sexta-feira, dia 23, a Polícia Militar atendeu a uma solicitação de uma mulher de 49 anos, que estava na porta da Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP).

De acordo com relatos da mulher, ela estava na casa de sua filha (32 anos), quando sua filha e o marido (29 anos) começaram a discutir, e logo em seguida, ele começou a agredi-la com chutes e pontapés. Então, tentou defendê-la e o mesmo começou a agredi-la também com socos na cabeça e a jogou em cima da pia, contudo, ela conseguiu correr e pedir ajuda. Na delegacia, a mulher disse que o seu genro ainda se encontrava na casa.

Após colher as informações, a equipe de policiais se deslocou até o endereço – localizado na Avenida José Marcelino, no bairro Castelo Branco.

Chegando ao local, a equipe de policiais foi recebido pela filha da vítima – que havia sofrido as agressões. Indagada sobre o fato e o suspeito das agressões (seu marido), a mulher respondeu aos PMs que ele se encontrara na casa, porém, que ela não iria permitir que o levassem para a delegacia. Em seguida, ela começou a se exaltar e a gritar palavras de baixo calão. Por desacato, foi feita sua detenção.

Sequentemente, foi feita a revista total na residência, contudo, o suspeito das agressões não se encontrava mais no local.

No quintal da casa foi encontrado dois pés de maconha plantados que foram recolhidos e também levados, com a suspeita, para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o suspeito das agressões.

Comentários