Adolescente é encontrado com sinais de violência no Residencial Parati, em Catalão

Segundo a PM, ele também estava sob efeito de drogas

(Foto: Zap Catalão)

No dia em que se comemora a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em todo território brasileiro, um adolescente de 16 anos foi encontrado com sinais de violência na manhã desta quinta-feira, 18, em Catalão.

Após receberem informação anônima via COPOM – Centro de Operações Polícia Militar do Estado de Goiás de que um homem estaria espancado e jogado numa calçada de uma residência na Rua Abdon Leite, no Residencial Parati, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde constatou o fato.

No local, o adolescente foi encontrado pelos militares no chão da calçada, consciente, porém, confuso, ensanguentado, com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na região na cabeça. Segundo a PM, ele também estava sob efeito de drogas e proferindo vários xingamentos contra terceiras pessoas, que, possivelmente, cometeram a violência contra ele.

Logo, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local para os procedimentos de primeiros socorros. O rapaz foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médico.

Até o fechamento dessa matéria, a dinâmica do crime ainda não havia sido divulgado e ninguém havia sido preso.

A vítima está estável e permanece aos cuidados hospitalar.

O caso está sendo investigado pela Polícia Militar.

Comentários