Adolescente de 15 anos morre vítima de Covid e Catalão atinge a marca de 397 mortes

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

Catalão alcançou, nesta segunda-feira (30), a marca de 397 mortes por Covid-19, conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura através da Secretária de Saúde. Entre os óbitos consta uma adolescente de 15 anos de idade, que estava internada desde o dia 24, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Catalão. Outros dois óbitos foram confirmados, tratam-se homens de 40 e 55 anos de idade.

Ainda segundo a pasta neste final de semana mais quarenta e cinco (45) pacientes testaram positivo para a Covid-19. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou ao Zap Catalão, que a adolescente tinha comorbidades e realizava tratamento referente doenças no pâncreas.

Dessa forma, hoje temos 11.297 (onze mil duzentos e noventa e sete) casos de pessoas que testaram positivo para a Covid-19, 14 (quatorze) casos de internações clínicas *pacientes apenas de Catalão, 16 (dezesseis) casos de internações em UTI *pacientes apenas de Catalão, 397 (trezentos e noventa e sete) óbitos confirmados, nenhum (0) óbito em investigação e 10.491 (dez mil quatrocentos e noventa e um) pacientes recuperados da doença.

Por meio do telemonitoramento são acompanhados os casos que ligam no 0800 646 1045.

Lembrando que, só serão divulgados os casos de Coronavírus, quando a Secretaria Municipal de Saúde for notificada oficialmente pela unidade ao qual recebeu o paciente.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Catalão)

Comentários