Acidente com três veículos deixa um morto na GO-010, entre os municípios de Silvânia e Vianópolis

Batida foi registrada na noite dessa sexta (08)

Wendel Pereira Bastos, 47 anos, morreu no trágico acidente (Foto: Reprodução)

Um grave acidente envolvendo três veículos, incluindo uma carreta caçamba, deixou um morto e feridos na altura aproximada do km-75, da Rodovia Senador José Caixeta, ou seja, GO-010, entre os municípios de Silvânia e Vianópolis, na noite de sexta-feira (08).

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e realizou o socorro dos feridos, que foram prontamente encaminhados ao Hospital de Silvânia.

O silvaniense Wendel Pereira Bastos, 47 anos, morreu no trágico acidente. Ele estava acompanhado com o filho num veículo BMW/325i, que colidiu com um veículo Land Rover/Discovery 3, ocupado por um casal de idosos.

O veículo BMW, trafegava sentido Vianópolis/Silvânia e o veículo LAND ROVER, fazia o sentido contrário quando colidiram frontalmente.

O condutor de uma carreta Volvo/Fh460, Rodocaçamba de Leopoldo de Bulhões/Goiás, ao perceber que seria atingido durante a colisão dos veículos, jogou a direção para fora da pista, momento em que o veículo tractor (cavalo) e a primeira caçamba tombaram para fora da pista no desnível e a última caçamba se manteve sobre as rodas.

O 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia foi acionado às 19h 40, que se deslocou para o local e nas duas Unidades de Resgate transportaram pai e filho ocupantes da BMW, para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Silvânia encaminhou o casal de idosos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal São Sebastião de Vianópolis.

Posteriormente, o filho de Wendel, foi encaminhado com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico grave, para a Região Metropolitana de Goiânia.

Outros dois filhos de Wendel, viajavam no mesmo sentido Vianópolis/Silvânia, em um outro veículo, e tempo depois, se depararam com o acidente que vitimaram seu pai e seu irmão.

 

(Com informações, BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE)

Comentários