Ação rápida da Polícia prende suspeito de furtar celular de colega de trabalho, em Ipameri

Na Delegacia, ele admitiu ter furtado o aparelho celular do colega de trabalho e foi preso em flagrante

Prisão (Foto Ilustrativa PMGO – Zap Catalão)

Por volta das 10h40min dessa terça-feira, 20, um homem foi preso após furtar um celular de um colega de trabalho, numa empresa no setor Aeroporto, em Ipameri.

Segundo a vítima, estando em seu local de trabalho, tomou conhecimento de que um aparelho telefone celular, marca iPhone, pertencente a um dos funcionários do local, que descarregava uma carga, havia sido furtado. Câmeras de segurança registraram o momento em que um motorista que esperava para descarregar uma carga, havia pegado o aparelho, colocando-o no bolso, em seguida, se afastado do local.

A pessoa suspeita pelo crime em questão foi identificada, sendo o motorista de uma empresa terceirizada, prestadora de serviços.  Diante dos fatos, a empresa fez contato com a Polícia Militar que esteve no local.

À reportagem, a PM afirmou que nas imagens das câmeras de segurança (não divulgado) é possível notar com nitidez que o suspeito se aproxima algumas vezes de uma bancada em que estava o telefone celular, e, em seguida, segurando outro aparelho telefone na mão o coloca em cima do telefone que estava na bancada colocando ambos no bolso da calça, deixando o local em seguida.

Após verificação e identificação, o suspeito foi localizado e admitiu ser mesmo ele nas imagens das câmeras. Foi feito busca pessoal e vistoria veicular no caminhão, porém, o aparelho não foi localizado. Diante dos fatos, o motorista foi submetido a relatório médico e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipameri-Go

Na Delegacia, ele admitiu ter furtado o aparelho celular do colega de trabalho, informando que este estava em um compartimento escondido dentro da cabine do caminhão que conduzia.

Assim, uma equipe da PM foi até o local, localizaram o objeto apresentado na Delegacia, sendo, posteriormente, realizado o auto de prisão em flagrante.

Comentários