Ação rápida da PM: mulher é presa em flagrante suspeita de homicídio em Catalão; arma do crime é apreendida

Crime ocorreu no bairro Vila Chaud, a mulher foi detida no bairro das Américas minutos após o fato

(Foto: Zap Catalão)

Uma operação conjunta das equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) e do 18° Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 47 anos, suspeita de homicídio em Catalão. O crime ocorreu por volta das 20h10 desta sexta-feira, 10, na Rua Holanda, no bairro Vila Chaud.

Segundo informações preliminares, a vítima, Valdir Penha Pacheco, de 48 anos, estava conversando com a suspeita quando foi surpreendido por golpes de faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao hospital. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Minutos após o crime, em ação rápida as equipe da Polícia Militar, em diligência, localizaram e prenderam a suspeita aproximadamente três quilômetros do local do homicídio, no bairro das Américas. Já a arma utilizada no crime, uma faca, foi apreendida próximo ao local onde o homem foi esfaqueado.

(Foto: Zap Catalão)

A mulher que já tem passagem por crime de roubo, foi conduzida juntamente com a arma apreendida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. De acordo com as autoridades, a suspeita foi autuada por crime de homicídio. O desdobramento das investigações ocorrerá na Delegacia, onde serão realizados os procedimentos legais necessários para esclarecer os detalhes do caso. A identidade da mulher não foi divulgada até o momento.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários