Ação conjunta da Polícia Militar e Civil resulta na prisão por tráfico e receptação durante Operação Saturação em Orizona

Drogas, celulares e objetos furtados são apreendidos durante busca domiciliar na operação de combate ao crime

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Orizona, em parceria com a Polícia Civil, desencadeou a “Operação Saturação” em toda a Área do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) nesta quinta-feira (3), resultando na prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento em furto de celular e tráfico de drogas.

A ação policial teve início após o compartilhamento de informações com a Polícia Civil sobre um indivíduo que teria comercializado objetos furtados em troca de drogas, especificamente pedras de Crack. Com base nas informações obtidas, a equipe policial conseguiu localizar o suspeito em sua residência.

Durante a busca domiciliar, os policias encontraram e apreenderam uma série de itens relacionados a atividades criminosas. Ao todo, foram confiscados 08 celulares, 01 balança de precisão, 20 porções de Cocaína, aproximadamente 20 pedras de Crack, 01 saquinho Zip Lock contendo 1.8 gramas de pedras pequenas de ouro, além de R$ 150,00 em espécie e 01 porção de maconha.

Após a detenção do suspeito e a apreensão dos materiais, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Orizona. O Delegado responsável deliberou pela lavratura do flagrante, enquadrando o indivíduo nos crimes de tráfico de drogas e receptação.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Comentários