Ação rápida: Suspeito de tentativa de homicídio contra jovem em Catalão é preso em flagrante em Urutaí

O suspeito foi abordado e sua motocicleta quando tentava fugir para Goiânia (GO)

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante durante uma ação rápida das equipes da Companhia de Policiamento Especializado CPE/8ªCIPM/9ºCRPM na madrugada deste sábado, 4, na GO-330 no municipio de Urutaí (GO).

Segundo a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de atirar contra um outro jovem de 21 anos, fato ocorrido horas antes, no bairro Teotônio Vilela, em Catalão.

Leia mais:

Jovem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio em Catalão

Conforme a PM, o suspeito cometeu o crime motivado por dívida de drogas. Após os policiais ter conhecimento do ocorrido, foi montado um cerco policial, e o suspeito foi abordado e sua motocicleta na GO-330, no município de Urutaí, quando tentava fugir para Goiânia (GO). A Arma utilizada no crime não foi localizada.

O suspeito foi preso em flagrante por crime de tentativa de homicídio e em seguida foi conduzido a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para as providências cabíveis.

O crime

O crime foi registrado na noite de sexta-feira, 3, na rua Oito, no bairro Teotônio Vilela, em Catalão. A vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital.

(Foto: Zap Catalão)

Conforme informações, Guilherme estava na calçada de um estabelecimento comercial, quando um indivíduo em uma motocicleta efetuou vários disparos de arma de fogo, vindo a atingir a vítima. Após o crime, o motociclista evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

A Polícia Militar não divulgou informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Comentários