Motorista capota carro após colisão em cruzamento em avenida de Catalão

Foi registrado na madrugada desta sexta-feira (1°); um passageiro teve fratura exposta na mão 

(Foto: Reprodução)

Uma Fiat Pálio capotou após colidir com um carro no cruzamento da rua Major Paulino com a Avenida José Marcelino, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão, na madrugada desta sexta-feira (1°). De acordo com a Polícia Militar (PM), um passageiro do Pálio ficou ferido.

Segundo a PM, o condutor de 31 anos do Fiat Pálio relatou que seguia pela Rua Major Paulino, quando na rotatória com a avenida José Marcelino, um carro de passeio em altíssima velocidade, colidindo em seu veículo, em seguida ele perdeu o controle direcional e o carro capotou. Já o motorista do outro veículo envolvido no acidente evadiu do local sem prestar atendimento aos envolvidos.

No acidente, o passageiro de 31 anos que estava no Pálio teve fratura na mão direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Ainda segundo a PM, o motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes da Delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Comentários