PM prende suspeitos de vários furtos praticados em Orizona e Vianópolis

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Orizona-GO prendeu em flagrante delito dois homens, um deles suspeito de ter furtado um celular e outro de ter receptado o aparelho. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (22/06), em Orizona (GO).

Segundo a Polícia Militar após serem informados do fato, equipes intensificaram os patrulhamentos e, pouco tempo depois, efetuou a detenção dos suspeitos.

A PM informou que os homens relataram que nesta madrugada, um deles arrombou a porta do guichê de uma empresa de ônibus, no terminal rodoviário de Orizona, subtraiu o aparelho celular e seu carregador e evadiu do local, homiziando-se em uma casebre abandonada, que servia de abrigo para o outro suspeito, onde passaram a noite. Assim que acordaram, horas mais tarde, o suspeito do furto entregou o celular ao receptador, que saía para efetuar a venda, sendo surpreendido pela guarnição, que passava pelo local, há poucos metros de sua residência, onde foi abordado, sendo submetido à busca pessoal, onde foi encontrado dentro do bolso de sua bermuda o aparelho celular e o carregador, produtos do furto. O outro homem, que ainda estava na residência, também foi abordado e confessou o delito, sendo os dois detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e receptação.

Ainda segundo a PM, um dos detidos possui vasta ficha criminal e é suspeito de ter praticado vários furtos na cidade de Vianópolis. O outro também possui uma extensa ficha criminal e é contumaz na prática de crimes em Orizona. Os dois foram conduzidos para a Unidade Prisional de Pires do Rio. O celular foi restituído à sua legítima proprietária.

Comentários