Após ser agredida com facão, mulher sai matando em Porangatu/GO

(Foto: Divulgação/Goiás24Horas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porangatu/GO e em parceria com a Polícia Militar aprenderam em flagrante, nesta terça-feira (02), três suspeitos de dois homicídios e duas tentativas na noite de segunda-feira (31).

Segundos informações, Leticia Ferreira de Lima, 23 anos, e Pablo Yure, 28 anos, foram até a residência de uma das vítimas para tirar satisfação de um possível furto de celular que teria ocorrido naquela tarde, ocasião em que o morador, Romildo César Magalhães, 40 anos, desferiu um golpe de facão na cabeça de Leticia. O casal saiu da casa fazendo ameaças de morte contra os moradores.

Letícia e Pablo retornaram até o local armados com uma faca, não encontraram o agressor e com ódio decidiram esfaquear um homem que teria chegado na residência. Adaíres Sousa dos Santos recebeu 10 golpes de faca e morreu no local. Em seguida, Leticia desceu a Avenida Mauá à procura do agressor. No caminho ela encontrou Janaina Brandão de Jesus e desferiu golpes em seu abdômen, ela não resistiu e morreu. Domingos Lopes Amorim, 53 anos, tentou socorrer Janaína e também foi esfaqueado, ele foi socorrido e não morreu.

Leticia, Pablo e Romildo estavam escondidos em casas de familiares, foram encontrados e conduzidos à delegacia.
Romildo e Pablo possuem passagens por porte de arma de fogo e roubo. Letícia não possui passagem pela polícia.

*Com informações de Goiás 24 horas

Comentários