Tragédia em Goiás: Acidente mata cinco pessoas da mesma família e um cobrador de ônibus na BR-020

Segundo os bombeiros, são cinco vítimas do veículo de passeio e uma do coletivo, sendo três homens, duas mulheres e uma criança. O ônibus havia saído de Brasília com destino ao Piauí.

Frente do ônibus envolvido em acidente com carro fica destruída, em Formosa, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus matou cinco pessoas de uma mesma família e um cobrador na madrugada desta quarta-feira (12), próximo ao Distrito do Bezerra, na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Corpo de Bombeiros, que ajudou no socorro, informou que as mortes foram de três homens, duas mulheres e uma criança. A família estava em uma Chevrolet Spin. A corporação disse também que o ônibus havia saído de Brasília (DF) com destino ao Piauí (PI).

Segundo a PRF, as vítimas são:

Motorista da Spin: de 64 anos
Esposa: de 61 anos
Filha do casal: de 36 anos
Neto: de 17 anos
Neta: de 4 anos
Cobrador do ônibus: de 23 anos

As cinco vítimas do carro de passeio morreram no interior do veículo. Uma passageira ficou presa às ferragens, conforme relato dos bombeiros. O veículo ficou completamente destruído.

A vítima que estava no ônibus era o cobrador. Os bombeiros disseram que ele estaria em pé no momento da colisão e foi arremessado para fora do veículo.

Segundo a equipe de militares que esteve no local, o carro pequeno teria invadido a pista contrária, batido de frente e depois na lateral do ônibus e saído da pista. O veículo foi parar dentro de uma vala.

Sobre as condições da rodovia, a PRF informou que era uma pista simples e estava molhada no momento do acidente. O motorista da Spin seguia em sentido para Brasília e o ônibus no sentido nordeste.

Os bombeiros informaram ainda que um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou os óbitos.

Carro ficou destruído e cinco pessoas da mesma família morreram em acidente na BR-020, em Formosa, Goiás — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

(Informações: G1 Goiás)

Comentários