Prefeito Hugo Deleon se encontra com Ronaldo Caiado para a conquista de benefícios para Três Ranchos

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado e prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon (Foto: Reprodução)

Na tarde de ontem (quarta-feira, 17), o prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon, esteve no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, participando de um encontro com o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado.

À ocasião, o prefeito Hugo Deleon agradeceu a receptividade do governador que ouviu todas as demandas dos prefeitos. Deleon pediu a Caiado que empenhasse todos os seus esforços no atendimento das demandas dos prefeitos da região sudeste e que concentrasse sua força nas ações relacionadas à saúde, principalmente no atendimento regionalizado para vagas de UTI, cirurgias eletivas, exames de média e alta complexidade.

De acordo com Hugo, o encontro foi produtivo, pois também teve a oportunidade de reivindicar importantes pautas para o município, como:

Agilidade na liberação da extensão da rede de água tratada para os setores Nova Vertente (Loteamento Oton) e Thaísa;
Recapeamento da GO-330 entre Catalão/Ouvidor/Três Ranchos e,
Agilidade na sinalização das vias públicas.

“Foi muito bom, pois foi possível reiterar algumas solicitações já feitas ao Governo do Estado. Tivemos a oportunidade de conversar com o governador e ele me garantiu pessoalmente que Três Ranchos terá um espaço na sua agenda”, explicou o prefeito doa cidade do Lago Azul.

O prefeito esteve acompanhado de Aguinaldo Venâncio, Chefe da Casa Militar; Coronel Alencar;  e de Jorge Caiado.

Comentários