42° Expo Catalão: Renato Ribeiro, Presidente do Sindicato Rural, fala das novidades e atrações para a festa em 2022

A Expo Catalão chega a sua 42ª edição. Este ano a festa ocorrerá entre os dia 15 de julho a 24 de julho

Renato Ribeiro, Presidente do Sindicato Rural de Catalão (Zap Catalão)

Após quase três anos, a 42ª Expo Catalão acontecerá em 2022. A festa acontecerá de 15 a 24 de julho no Parque de Exposições de Catalão e a expectativa para este ano, é ainda maior. O grande lançamento está programada para o mês de abril, no Parque de Exposições.

Em 12 de março de 2020, o Sindicato Rural de Catalão chegou a lançar a 42ª edição da Expo Catalão. O evento foi restrito a diretoria, jornalistas e convidados para a divulgação das novidades que a Exposição Agropecuária naquele ano. Por conta da pandemia de Coronavírus, a Exposição Agropecuária de Catalão não aconteceu em 2020 e 2021. As medidas de isolamento social começaram no Brasil assim que a Expo 2020 foi lançada no mês de março do mesmo ano.

Divulgação em 2020 (Reprodução)

Renato Ribeiro, Presidente do Sindicato Rural de Catalão, frisou que a diretoria trabalhará por uma festa ainda maior para este ano. “Em uma decisão conjunta com minha diretoria, com o poder público e com os parceiros, a Expo Catalão 2022 será realizada com segurança. Uma coisa posso deixar claro para vocês: estamos planejando essa festa com um tempo ainda maior para deixa-la mais atrativa e com certeza a melhor festa de verdade que o estado de Goiás já viu.”, finalizou.

Além do rodeio, o Sindicato Rural de Catalão deve promover projetos já consolidados para a festa, como: Expo Canta, Expo Negócio, Expo Kids, Rainha do Rodeio, Torneio Leiteiro, Cavalgadas, ciclo de palestras e leilões. Veja alguns spoilers divulgado por Renato ao Zap Catalão:

– o rodeio será independente e organizado pelo próprio Sindicato Rural;

– dos 10 dias, 3 dias serão pagos;

– de 4 shows, 1 será com entrada franca;

– os dias de rodeio serão gratuitos;

Gusttavo Lima é uma das principais atrações confirmadas da festa;

– no último dia de festa, dia 24, domingo, será um evento religioso.

Com expectativa de superar o volume de negócios atraindo mais investidores e parcerias, Renato Ribeiro assegura que o foco é transformar a exposição em uma feira de negócios e movimentar todos os dias o Parque de Exposições. “Estamos realizando estudos para que os ingressos sejam o menor valor possível para atrair as famílias, pessoas de toda faixa etária e de outras cidades. Fizemos uma remodelagem do Parque e iremos realizar obras estruturais para melhor comodidade da população. Temos uma grade de show de alto nível e atrações para todos os estilos. Faremos sim, uma festa digna para Catalão”, finaliza.

Comentários