Tragédia: homem vítima de acidente de moto morre em hospital de Catalão

Jonas dos Santos Lira, de 39 anos, estava na Santa Casa de Misericórdia de Catalão desde a manhã de ontem, domingo (10).

Vítima: Jonas dos Santos Lira, de 39 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Morreu na manhã dessa segunda-feira (11) o motociclista Jonas dos Santos Lira, de 39 anos. Ele foi vítima de acidente de moto e estava internado no Santa Casa de Misericórdia em Catalão.

O acidente foi na manhã de ontem, (domingo, 10), na avenida José Marcelino, no Bairro Maria Amélia, em Catalão. Jonas era condutor da moto, e no final da avenida ele perdeu o controle e passou direto, vindo a colidir contra uma cerca de arame. Não se sabe quando foi o acidente, a vitima foi encontrada por alguém que passava pelo local. (relembre o acidente abaixo)

Ferido, Jonas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. A causa da morte não foi divulgada pelo hospital.

(Foto: Zap Catalão)

O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado ainda pela manhã para os familiares. Jonas é natural de Barro (CE), morava em Catalão e trabalha em uma oficina de motos.

Motociclista fica ferido após colidir contra cerca de arame em Catalão

Comentários