Jovem de 19 anos morre em confronto com a polícia em Catalão

O jovem foi socorrido mas ao dar entrada no hospital foi confirmado o óbito

Vítima: Cleiton Coelho Araújo, de 19 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O jovem Cleiton Coelho Araújo, de 19 anos, morreu em confronto com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) por volta da 21h55min desta quarta-feira (25), em Catalão. O fato aconteceu no Bairro Conquista, o jovem estava em um moto Honda Biz 125, cor cinza, quando houve o confronto com os policiais. O jovem foi socorrido mas ao dar entrada no hospital foi confirmado o óbito.

Conforme informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas após um Roubo, onde, dois indivíduos com o uso de grave ameaça e portando uma arma de fogo, subtraíram a motocicleta de uma jovem às margens da GO 330 na entrada de Catalão.

No bairro Conquista, foi visualizada uma motocicleta com as mesmas características passadas pela vítima estando dois indivíduos, que, em alta velocidade, empreenderam fuga.

A PM informou que durante o acompanhamento e cerco policial, o piloto perdeu o controle da moto, vindo a caírem. O passageiro foi contido pelas equipes e o motorista empreendeu fuga a pé, com a arma em punho efetuando vários disparos contra a equipe, que repeliu a injusta agressão, com o uso da força necessária.

Ainda Segundo a PM, o infrator, que possui antecedentes pelos crimes de Homicídio e Roubo, foi alvejado durante confronto e imediatamente acionado o socorro médico, sendo conduzido com sinais vitais ao Pronto Socorro, e em decorrência dos ferimentos, posteriormente veio a óbito.

Foram apreendidos durante a ação, um revólver cal .38, 05 munições deflagradas e 05 munições intactas, além da motocicleta produto do Roubo.

Ambos são suspeitos de serem autores de um outro Roubo, este a um estabelecimento comercial no bairro Aeroporto (dias atrás) e também de uma Tentativa de Homicídio ocorrida no bairro Primavera.

Assista nossa transmissão ao vivo:

Comentários