Trincheiras serão criadas na BR-050 para acesso ao Bairro Castelo Branco, diz prefeito Adib Elias

A população do bairro Castelo Branco e bairros adjacentes, terão acesso ao Centro através de trincheiras que passará por baixo da rodovia BR-050

Trincheiras serão criadas na BR-050 para acesso ao Bairro Castelo Branco (Foto: Wender Borges – Drone Super Catalão)

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito de Catalão Adib Elias, durante o lançamento do Programa Iluminação de Led, em Catalão e distritos, o prefeito anúncio durante o pronunciamento, à construção de três viadutos na BR-050, no perímetro urbano de Catalão.

De acordo com prefeito, os viadutos irão contemplar os bairros Pontal Norte, Castelo Branco e trevo do DIMIC.

Na ocasião, o prefeito salientou sobre anseio da população que reivindicaram a construção do viaduto de acesso da Avenida José Marcelino com Bairro Castelo Branco e adjacentes. Para a satisfação de toda população em especial aos moradores da localidade, a Avenida José Marcelino terá seguimento interligando o Bairro com Centro da cidade, através de trincheiras, e de acordo com Adib Elias, a avenida José Marcelino passará por baixo da rodovia. No Bairro Pontal Norte, o viaduto contemplará o Bairro, trazendo segurança e melhor qualidade de vida a toda população.

Ainda conforme o prefeito, em breve uma reunião de apresentação do projeto será marcada, e representantes dos referidos Bairros serão convidados para acompanhar o anúncio oficial do projeto.

Comentários