Grave acidente em estrada vicinal no município de Ouvidor deixa vítima fatal

Um grave acidente com vítima fatal envolvendo dois veículos foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (18), em uma estrada vicinal do município de Ouvidor.

A vítima, Luiz Moreira Neres, de 40 anos de idade, natural de Toledo município do Paraná, e residia na cidade de Ouvidor veio a óbito no local.

(Foto: Redes sociais)

O fato ocorreu na estrada de acesso a região do Paraíso, aproximadamente 4 quilômetros da cidade.

O acidente envolveu dois veículos utilitários, sendo um Ford Pampa e uma Fiat Strada. Conforme relatos do motorista da Ford Pampa, os veículos transitavam no mesmo sentido, quando ao ser ultrapassado foi colhido na lateral pelo outro veículo.

Após a colisão a Fiat Strada capotou as margens da via, vindo a óbito o passageiro. Já a Ford Pampa, parou aproximadamente 100 metrôs em uma área de cultivo de milho. Os condutores nada sofreram.

A Polícia Militar esteve no local, realizou o isolamento da área, em seguida a Polícia Científica foi acionado para realizar perícia, é posterior o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, para ser liberado posteriormente aos familiares.

Comentários