Morre idosa atropelada por motociclista no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão

Informação foi confirmada pelo hospital onde ela estava internada. O acidente foi na noite desta sexta-feira (26), na Avenida José Marcelino.

Vítima: Terezinha Silveria Pereira, de 79 anos (Foto: redes sociais)

A idosa identificada como Terezinha Silveria Pereira, de 79 anos, atropelada por um motociclista de 36 anos, que transitava em um veículo Honda/CG 125 Titan de cor vermelha placa de Catalão/GO, na avenida José Marcelino, próximo a Praça Marca Tempo, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão, morreu na madrugada deste sábado (27).

Segundo informações, o estado de saúde da idosa era considerado gravíssimo, com vários politraumatismo. Ela deu entrada na unidade por volta das 19h40 desta sexta-feira, através do Corpo de Bombeiros e a morte foi confirmada por volta das 00h20, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 36 anos conduzia uma motocicleta e relatou que não deu tempo de frear é atingiu a idosa quando ela atravessava a avenida.

Na moto estava o condutor e mais um passageiro, o condutor no momento do socorro apresentava escoriações diversas e luxação no ombro, já o passageiro escoriações leves.

A PM informou que o condutor da moto ainda esta internado, em observação. O Zap Catalão entrou em contato com a hospital, que não informou o estado de saúde da vítima.

Relembre:

Idosa é atropelada por motocicleta em avenida de Catalão

Comentários