Evento idealizado pelo Dr. Hélbio Pereira vai arrecadar recursos para a reforma e para compra mobílias e início de funcionamento da primeira Casa de Apoio à Saúde da cidade; almoço será servido a partir do meio-dia

A cidade de Catalão e toda a região estão convidadas a participar do 1º Leilão Beneficente em prol da Casa de Apoio Imperial, marcado para o próximo sábado, 24 de maio de 2025, a partir das 12h, no espaço Leilão Vale dos Buritis, na BR-050, saída para Brasília. O evento solidário terá almoço e espera reunir a comunidade em torno de uma causa social da primeira casa de apoio à saúde do município. A casa funcionara a partir do dia 1° de julho.

O projeto é idealizado pelo médico Dr. Hélbio Pereira, referência em Cirurgia Geral e Endoscopia com mais de 25 anos de atuação na região. Conhecido pela sua trajetória profissional e dedicação à saúde pública, o médico agora direciona seus esforços para o trabalho assistencial com a criação da Casa de Apoio Imperial — uma estrutura ampla, moderna e planejada para oferecer acolhimento humanizado a pacientes e acompanhantes, de forma totalmente gratuita.

“Será a maior casa de apoio do Estado de Goiás, com estrutura própria, paisagismo e acolhimento digno para quem mais precisa”, destacou Dr. Hélbio, que também é proprietário da Rádio Web CHP, primeira rádio do Brasil voltada exclusivamente para saúde e bem-estar. Ele acredita que a união da comunidade e de parceiros será essencial para viabilizar o projeto.
Além da carreira médica, o idealizador também tem atuação marcante no esporte regional, como ex-médico do CRAC e da ABECAT Ouvidorense, e atualmente é vice-presidente do PAC de Porangatu; cidade onde também exerce cargo de Diretor Clínico do Hospital Municipal.
Serviço
1º Leilão Beneficente – Casa de Apoio Imperial
Data: 24 de maio de 2025 (sábado)
Horário: A partir das 12h
Local: Leilão Vale dos Buritis – BR-050, saída para Brasília – Catalão/GO
Informações e doações: (64) 98120-2428 / (64) 98111-4000
Todos estão convidados a colaborar e fazer parte dessa corrente do bem.
