Expulsão, queda de energia no Estádio e goleada, marcam jogo de ida entre Crac e Goiás, em Catalão

Em jogo de ida,  Crac perde por 3×0 para o Goiás

Crac x Goiás (Matheus Almeida / Zap Catalão)

No jogo realizado na noite desta quarta-feira (09) entre Crac x Goiás, o Leão do Sul não conseguiu sair com a vitória dentro de casa e perdeu no “jogo de ida” por 3 x 0 dentro da Arena Rifértil. Com o resultado, o Clube Recreativo Atlético Catalano, volta a campo no próximo domingo (13), e deverá que fazer no mínimo 4 gols para se classificar e 3 para levar para os pênaltis. No entanto, para se classificar, o Crac precisará reverter o placar na Serrinha, em Goiânia.

A equipe do Crac que começou bem o primeiro tempo de jogo não conseguiu manter o padrão de jogo. Durante os 90 minutos do jogo, o time teve a expulsão do jogador Magalhães no segundo tempo, fazendo com que o time do Goiás tivesse ainda mais oportunidades dentro do jogo.

Já o Goiás no primeiro tempo, não agradou. No segundo tempo, voltou focado e conseguiu marcar 3 gols – Pedro Raul, marcou dois gols: o primeiro aos 4 e o terceiro aos 28 minutos; o segundo, com Nicolas (de pênalti aos 10 minutos).

Ainda sobre a partida, o jogo ficou paralisado à partir dos 35 minutos do segundo tempo por queda de energia, prejudicando a iluminação do estádio. As causas não foram divulgadas.

O delegado da partida decidiu encerrar a partida pelo fato do jogo ter atingido 75%.

Comentários