18ºBPM e CPE registram ocorrências nas últimas 24 horas em Catalão

Equipe policial realiza prisão de foragido da justiça e atende caso de lesão corporal contra mulher

Plantão Policial – Delegacia de Polícia de Catalão (Foto: Zap Catalão)

Catalão, Goiás – Na quinta-feira, 06, o 9º Comando Regional da Policia Militar (9ºCRPM) por meio das equipes do 18º Batalhão da Policia Militar (18ºBPM) e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) registraram ocorrências de destaque nas últimas 24 horas. Um foragido da justiça foi localizado e preso, enquanto um caso de lesão corporal praticada contra uma mulher foi atendido pelos policiais.

Localização de pessoa foragida da justiça

No bairro Vila Erondina, uma equipe policial em patrulhamento de rotina abordou um homem de 69 anos. Após verificar as informações no sistema informatizado, constatou-se a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), na Comarca de Catalão. O abordado foi conduzido à presença do delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

Lesão corporal contra a mulher

No Loteamento Pontal Norte, na rua 415, a polícia foi acionada via COPOM para atender uma possível briga de casal. Ao chegar ao local, uma mulher de 40 anos relatou que estava em um relacionamento com um homem de 42 anos. Após ingerir bebidas alcoólicas, ela decidiu ir embora, mas seu namorado se recusou a abrir o portão. Esse fato desencadeou uma briga entre os dois, resultando em arranhões e empurrões mútuos. Ambos foram encaminhados e apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Cumprimento de mandado de busca e apreensão

Já nesta sexta-feira, 07, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) cumpriu um mandado de busca e apreensão no endereço da Rua Mário de Cerqueira Neto, no Residencial Estrela, em Catalão/GO. Durante a abordagem, um adolescente de 17 anos foi identificado e constatou-se a existência de um mandado em seu desfavor. O jovem foi encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial para as devidas providências e apresentação posterior ao Ministério Público.

 

Comentários